Asus está preparando um monitor FreeSync de 35 polegadas com uma taxa de atualização de 100Hz

Asus está preparando um monitor FreeSync de 35 polegadas com uma taxa de atualização de 100Hz

A Asus está adicionando um monitor FreeSync ao mix, este um modelo de 35 polegadas (ROG XG35VQ) com painel VA curvo e taxa de atualização de 100Hz. É uma versão maior do ROG XG32VQ de 32 polegadas da empresa, mas com uma maior resolução e menor taxa de atualização.

O painel de 35 polegadas tem uma resolução de 3440×1440 (relação de aspecto 21: 9) e uma curvatura de 1800R. De acordo com a Asus, oferece uma reprodução de cor precisa com cobertura de 100 por cento do espaço de cores sRGB. Possui também uma relação de contraste 2.500: 1 e um brilho de 300 nits.

O que talvez seja mais interessante é que ele pode atingir uma taxa de atualização de 100Hz com o FreeSync habilitado nessa freqüência. Combinado com um tempo de resposta de 4ms, isso parece uma opção decente para jogabilidade rápida em uma tela grande e ampla.

“Os monitores de mesa ultra-amplos trazem um nível totalmente novo de imersão de jogos. Sua visão mais ampla do mundo se estende para a periferia, atraindo você para dentro da ação sem as costuras distrativas das configurações de vários monitores. Envolva a tela em torno de uma curva, gire até 100Hz, e sincronizar com Radeons como o novo ROG Strix RX Vega 64, e você tem uma receita para jogos cativantes “, diz Asus.

Asus está preparando um monitor FreeSync de 35 polegadas com uma taxa de atualização de 100Hz

As opções de conectividade neste monitor incluem portas HDMI 2.0 e HDMI 1.4 (uma cada), DisplayPort 1.2, uma tomada de fone de ouvido e um hub USB 3.0 de duas portas.

Há alguma iluminação RGB aqui também. O logotipo ROG na parte traseira do monitor se acende, assim como um anel ao redor do centro.

De acordo com a eTeknix, o XG35VQ estará disponível no meio do próximo mês por £ 800. Não há menção aos preços dos EUA, mas isso equivale a cerca de US $ 1.057.

Review do Monitor:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *